Amastha, Vicentinho e Ataídes chegam juntos a convenção política no Espaço Cultural

Amastha garantiu que o povo do Tocantins pode esperar uma campanha e uma eleição de muito trabalho e serviços prestados à sociedade

Candidatura de Amastha ao governo é lançada em Palmas
Descrição: Candidatura de Amastha ao governo é lançada em Palmas Crédito: T1 Notícias

O candidato a governador do Tocantins, ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) chegou ao Espaço Cultural de Palmas para a convenção de seu partido e lançamento de sua candidatura ao governo do Estado, na noite deste domingo, 5, acompanhado dos candidatos ao Senado Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB).

 

Vicentinho, candidato à reeleição no Senado, pediu votos para si e para Ataídes, destacou a parceria em Brasília. "É um prazer esta coligação. São 10 partidos tornando a maior coligação do Estado, com maior tempo de televisão. Se tínhamos algumas divergências, nunca foi do campo pessoal. Sempre procurei a harmonia. Amastha, conte comigo", declarou. São suplentes de Vicentinho: Ednaldo Lucena e Homero Barreto.

 

Ataídes, também candidato a reeleição, declarou satisfação em estar ao lado de Amastha. "O povo precisa de desenvolvimento. O governo Amastha vai equilibrar as contas públicas, acabar com a corrupção e não irá aumentar os impostos".

 

Amastha garantiu que o povo do Tocantins pode esperar uma campanha e uma eleição de muito trabalho e serviços prestados à sociedade. "Eu nunca falei mal de pessoas, mas de atitudes", disse, ao ser questionado sobre a nova política. Amastha afirmou que enfrentou atritos, mas que isso não passa de disputa no campo de projetos. O candidato a governador fez ainda elogios ao trabalho dos senadores Ataídes e Vicentinho no Congresso Nacional.

 

O candidato não deixou de fazer críticas aos adversários. "Enquanto os outros grupos estão discutindo projetos de poder, estávamos discutindo um projeto de governo", pontuou Amastha.

 

Ao desafiar os adversários, Amastha disse que "ninguém que pretende ser candidato pode ser covarde de fugir de debater o Tocantins" e garantiu que a partir de amanhã, até o último dia da campanha, debaterá projetos para o Estado, além de contar os dias para "mudar a história".

 

Comentários (0)