Amélio e Vilmar são nomes cotados para assumir SD; reunião acontece nesta 3ª

Os deputados estaduais Amélio Cayres e Vilmar de Oliveira são os nomes cotados para assumir o SD no Estado, foi o que Amélio informou ao T1. Uma reunião da sigla está agendada para esta terça, 26.

O Solidariedade pode definir o seu novo comando no Estado entre os deputados Amélio Cayres ou Vilmar de Oliveira, foi o que informou ao T1 Notícias o deputado Amélio. Hoje o ex-governador Sandoval Cardoso é o presidente regional do partido.

 

Segundo Amélio, com a definição de que um dos quatro deputados estaduais do partido vai assumir a sigla, o deputado Jorge Frederico não teria manifestado interesse no cargo e conforme adiantado pelo T1 o deputado Wanderlei Barbosa tem o interesse em assumir a metropolitana de Palmas.

 

Neste cenário, sobram os nomes de Amélio e Vilmar. “Eu tenho o interesse, mas vejo também que o Vilmar é um bom nome. Temos que olhar para o partido com responsabilidade e quem assumir tem uma grande missão para o ano que vem nas eleições”, disse o deputado Amélio.

 

Reunião

Conforme o deputado Jorge Frederico informou ao T1, está agendada para esta terça-feira, 26, uma reunião em Palmas entre os membros do Solidariedade e que deve contar com a presença do vice-presidente nacional, Eduardo Gomes; do ex-governador e atual presidente regional da sigla, Sandoval Cardoso; a ex-deputada Solange Duailibe; os quatro deputados estaduais e outros líderes do partido para que se chegue a um consenso.

Comentários (0)