Análise do pedido de expulsão de Raul Filho é adiada: data é remarcada

A Executiva do PT adiou a reunião que vai analisar o pedido de expulsão do prefeito Raul Filho. Com a mudança, o pedido será avaliado no dia 25.

Prefeito Raul Filho
Descrição: Prefeito Raul Filho Crédito: Lourenço Bonifácio

Foi adiada para o dia 25 deste mês, a reunião da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), no Tocantins. Com isso, fica suspenso também a análise do pedido de expulsão do prefeito de Palmas, Raul Filho, que estava agendada para ocorrer nesta quinta-feira, 18, às 19 horas.



De acordo com o secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo, a reunião que ocorreria nesta quinta não vai mais acontecer por questões internas do partido. O secretário não quis comentar os motivos.

“Não houve nada de tão relevante, mas foram questões internas que envolvem somente o partido. Mas já está marcada para o dia 25”, finalizou.



Entenda o caso

O pedido de expulsão do prefeito Raul Filho, do PT, foi protocolado por 10 filiados do partido na Executiva Estadual no dia 10 deste mês. Segundo as informações apuradas pelo Portal T1 Notícias, a permanência do prefeito no PT está sendo questionada devido a sua atuação política em Palmas e a suposta ligação de Raul com o grupo de Cachoeira.



 

Comentários (0)