Andrino liga seus adversários ao Palácio Araguaia e diz que é o único de oposição

Na análise de Andrino, o silêncio dos candidatos de oposição em relação ao Palácio Araguaia faz parte do mesmo projeto político para 2022. “Nosso grupo aqui é o único grupo independente", disse

Tiago Andrino (PSB)
Descrição: Tiago Andrino (PSB) Crédito: T1 Notícias

O candidato a prefeito de Palmas Tiago Andrino (PSB) caminha nessa reta final da campanha tentando ligar seus adversários à imagem do governador Mauro Carlesse (DEM). Discurso nesse sentido foi feito recentemente, durante encontro com apoiadores e candidatos a vereadores. 

 

A jogada de marketing pode não ter resultados nessa eleição, mas já sinalizaram a polarização de grupos para a disputa pelo Governo do Estado, que acontece em 2022. 

 

O candidato do ex-prefeito Amastha colocou no mesmo rol de candidaturas de oposição, mas que, na verdade, conforme seu entendimento, têm ligações com o Palácio Araguaia, a deputada Vanda Monteiro (PSL) e Gil Barison (Republicanos), cujo partido é comandado pelo ex-secretário da Agricultura, César Halum.

 

Nem o deputado Júnior Geo (Pros) escapou das críticas de Andrino. Sem mencionar o nome do parlamentar, disse o seguinte: “E aí, nós temos um deputado do auxílio moradia, o deputado que fala que é o mais correto, mas que nunca recusou privilégio; que fala que é o melhor, mas aceitou o auxílio moradia”, disse.

 

Na análise de Andrino, o silêncio dos candidatos de oposição em relação ao Palácio Araguaia faz parte do mesmo projeto político para 2022. “Nosso grupo aqui é o único grupo independente. Eu acredito na nossa vitória", destacou. Ficou de fora de suas críticas os candidatos de oposição Marcelo Lelis (PV), Alan Barbiero (Podemos), Vilela (PT), Professor Bazzoli (Psol), Joaquim Rocha (PMB) e Max Dornellys (PTC).

  

Comentários (0)