Palmas, Tocantins -

Política


Eleições
1.085 visualizações

Ao deixar o PSDB e filiar-se ao PP, Ataídes Oliveira anuncia que é pré-candidato

Ele anunciou que é pré-candidato a prefeito de Palmas pelo PP.
- Atualizada em
Reprodução/Web

O ex-senador Ataídes Oliveira filiou-se no último sábado, 4, ao Progressitas (PP), presidido no Tocantins pela senadora Kátia Abreu. Ele anunciou que é pré-candidato a prefeito de Palmas pela legenda.

 

Oliveira chegou a comandar o PSDB no Tocantins, mas após longas discussões com o diretório nacional por causa da Prefeita Cinthia Ribeiro, de quem ele é desafeto, resolveu deixar o partido tucano.

 

Ataídes

 

Advogado, contador e empresário pioneiro na capital, Ataídes administra empresas que já geraram mais de 15 mil empregos no Tocantins, sendo mais de 8 mil somente em Palmas. Como senador, de 2013 a 2019, destinou recursos expressivos às prefeituras do estado e apresentou projetos importantes para a sociedade, como o que garante que mulheres gestantes e lactantes se afastem do trabalho com direito a pagamento de adicional de insalubridade. Sua grande atuação na Casa foi reconhecida pelos tocantinenses em 2018, quando obteve mais de 170 mil votos na eleição para o Senado.

 

“Ataídes exerceu seu mandato de senador da República de forma impecável e o PP se orgulha por tê-lo nos nossos quadros. Desejo boas vindas e uma nova fase de muito trabalho e dedicação em prol das famílias do Tocantins e de Palmas”, afirmou Kátia Abreu ao receber o político no PP.