Ao votar, Vicentinho chama às urnas e diz que sua 1º ação será uma obra moral pelo TO

Vicentinho fez críticas ao adversário e convocou população às urnas; Para ele abstenção é ser conivente com o que está acontecendo no estado.

Vicentinho garante obra moral pelo TO se eleito
Descrição: Vicentinho garante obra moral pelo TO se eleito Crédito: Divulgação

O candidato da coligação “A Vez dos Tocantinenses”, Vicentinho Alves (PR) votou por volta das 11 horas deste domingo, 24, em Porto Nacional. À imprensa, Vicentinho garantiu que sua primeira obra no Estado será uma “obra moral. Não podemos ter no nosso estado mais manchado em nível nacional”, afirmou. Ao concluir sua escolha, o candidato também chamou a população às urnas e disse que a sociedade não pode ficar omissa.

 

Sobre seu Governo caso eleito, Vicentinho disse que o Estado tem que se adequar para poder receber recursos para ser administrado. Ele fez críticas ao adversário, que na semana da eleição teria contratado mais servidores. “Servidores contratados há oito dias antes da eleição para bater bandeira, só pode, porque não tem nem cadeira para sentar. Nem o contribuinte quer e muito menos a população apoia isso”, disse.

 

Vicentinho convocou a população às urnas e falou das consequências da abstenção. “A ausência pode ser a conivência com esse tipo de coisa. A ausência pode estar levando o estado para o abismo mais profundo da sua história e só tem um politico que vai organizar esse estado: eu, pois estou livre com Deus e com o povo”, afirmou.

 

O candidato garantiu que quer ser governador “para organizar o estado com gestão eficiente, solidariedade, cuidado das pessoas, principalmente dos pobres”.


Para ele a campanha no segundo turno foi  diferente do primeiro no que diz respeito a opção de escolha do eleitor. “O 2º turno foi uma eleição plebiscitária, somos dois e o eleitor vai votar sabendo as diferenças. Eu espero merecer a confiança e apoio dos eleitores. Concluímos nossa campanha de 2º turno de forma ordeira e estamos democraticamente aguardando o resultado das urnas”, finalizou o candidato.

Comentários (0)