Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem carreata e adesivaço neste sábado em Palmas

A manifestação deste sábado também acontece em Paranã, Almas, Lagoa da Confusão e Porto Nacional. No domingo, 30, o ato acontece em Axixá e no dia 6 de outubro em Ponte Alta

Evento acontece na tarde deste sábado, em Palmas
Descrição: Evento acontece na tarde deste sábado, em Palmas Crédito: Divulgação

Apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizam na tarde deste sábado, 29, às 15h, em Palmas a carreata #ForçaBolsonaro. A concentração ocorrerá na Praça dos Girassóis, em frente do shopping, momento de adesivar os veículos, seguindo em carreata com sentido a Taquaralto.

 

O ato foi convocado pelas redes sociais e, segundo Josimar Ribeiro, coordenador da página “Direita Palmas”, o ato visa apoiar o presidenciável. “É o nosso momento para desejar força ao Capitão e fazer algo pela pacificação do Brasil, somos a favor do Império da Lei, de direita e conservadores. Após o atentado hediondo em Juiz de Fora (MG) contra a vida do Bolsonaro, líder das pesquisas eleitorais, precisamos fazer algo pela tolerância entre os brasileiros e defender as regras do jogo democrático sem proselitismo”, afirma Ribeiro.

 

Segundo Cecília Santana, coordenadora da página “Amor pelo Brasil”, são esperadas cerca de 500 pessoas no ato. “Trata-se de iniciativa espontânea dos apoiadores que acontecerá independentemente de partido político”, esclarece.

 

Alguns atos como encontros, inauguração de outdoor, adesivaços, carreatas em Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Lagoa do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Praia Norte, Pedro Afonso, Sítio Novo já foram realizados. A manifestação deste sábado também acontece em Paranã, Almas, Lagoa da Confusão e Porto Nacional. No domingo, 30, o ato acontece em Axixá e no dia 6 de outubro em Ponte Alta.

Comentários (0)