Após 30 dias da morte de Júnior Coimbra, Amastha faz homenagem em visita a Formoso

Amastha esteve em Formoso do Araguaia exatamente um mês após o acidente, ocorrido em povoado da cidade, que resultou na morte do ex-deputado

Candidato participou de oração em memória de Jr Coimbra
Descrição: Candidato participou de oração em memória de Jr Coimbra Crédito: Divulgação

Ao completar 30 dias da morte do ex-deputado federal Júnior Coimbra, integrante da caravana política de Carlos Amastha (PSB), o candidato cumpriu neste sábado, 26, agenda na cidade de Formoso do Araguaia. A passagem exata de um mês do acidente, ocorrido em povoado da cidade, fez com que, antes de qualquer compromisso político, o candidato fosse à Igreja Quadrangular, no Setor São José, e participasse de uma oração comandada pelos pastores Paulo e Maria da Paz.

 

Amastha explicou que havia descoberto que o acidente completava um mês na noite de sexta-feira, 25, depois que Formoso do Araguaia já estava escolhida para ser visitada. Por esse motivo, disse que não havia como promover atos de campanha na cidade, sem antes fazer uma oração e uma homenagem.

 

Na oração, a pastora pediu a Deus que intercedesse pela vida dos familiares de Júnior Coimbra e ressaltou que o ex-deputado era um apaixonado pela política e por ajudar as pessoas através do seu trabalho. Ela também desejou sucesso a Amastha.

 

Agenda de campanha

 

Durante a visita à cidade, Amastha participou de reunião e fez caminhada no comércio, onde detalhou planos para o desenvolvimento econômico da região. Entre as iniciativas, está a proposta de revitalizar o Rio Formoso, implantado em 1979, um dos maiores projetos de lavoura irrigada da América Latina.

 

Amastha ainda garantiu que, se eleito, irá tomar medidas para que o emprego privado seja ampliado, acabando a dependência do município com o poder público. “De economia, de fazer a roda gerar, eu entendo, pode deixar comigo”, explicou Amastha, ao destacar as ações de desenvolvimento econômico e turismo implantadas na Capital.

Comentários (0)