Após anúncio de despejo de delegacias, deputada diz que destinará R$ 240 mil a SSP

De acordo com Luana Ribeiro, apesar do governo ter que regularizar a situação financeira do Estado, que está em situação delicada desde a gestão anterior, faz parte do governar assumir ônus e bônus.

Crédito: Isis Oliveira

Para a quitação do aluguel dos prédios em delegacias de Palmas e Pedro Afonso, a deputada Luana Ribeiro (PSDB) anunciou que irá destinar mais de R$ 240.000 em recursos, via emenda parlamentar, à Secretaria da Segurança Pública (SSP). A iniciativa visa evitar a ação de despejo das mesmas.

 

A decisão foi tomada por conta da notícia veiculada pela imprensa, que informa sobre a falta de pagamento do aluguel do Complexo de Delegacias Especializadas em Palmas e da Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, ocasionando a determinação de despejo por parte do Poder Judiciário.

 

De acordo com Luana, apesar do governo ter que regularizar a situação financeira do Estado, que está em situação delicada desde a gestão anterior, faz parte do governar assumir ônus e bônus.

 

“É importante ressaltar que a delegacias devem funcionar onde estão porque estão bem localizadas, e, assim, já ajudam à população. Estamos apresentando uma emenda parlamentar de remanejamento no orçamento para custear o aluguel das delegacias que estão quase fechando”, pontua Luana.

 

Reforma

 

Em 2016, recursos destinados pela deputada Luana Ribeiro garantiram a reforma do Complexo de Delegacias Especializadas. A obra recebeu investimentos na estrutura física que estava bastante danificada.

Comentários (0)