Após ausência para tratamento médico, Ivory de Lira retorna à Câmara de Palmas

Durante o período da licença médica, que durou cerca de três meses, o parlamentar foi substituído pelo suplente Moisemar Marinho (PDT)

Vereador retornou à Casa nesta quinta-feira
Descrição: Vereador retornou à Casa nesta quinta-feira Crédito: Cleober Taquara

O vereador Ivory de Lira (PPL) voltou à Câmara de Palmas nesta quinta-feira, 16, após se ausentar para fazer um tratamento médico. Durante o período da licença médica, que durou cerca de três meses, o parlamentar foi substituído pelo suplente Moisemar Marinho (PDT).

 

Ivory garantiu que vai continuar o trabalho de combate e prevenção às drogas. “Vou dar continuidade na discussão sobre os projetos que visam a criação de políticas públicas contra as drogas. Essa será uma de nossas prioridades”, informou o parlamentar, que desde o início de seu mandato tem levado ao plenário discussões sobre o avanço do consumo e tráfico de drogas em Palmas.

 

Em seu retorno à Casa, o vereador também afirmou que vai atuar por uma melhor política econômica para a Capital. “No país estamos com uma taxa de desemprego altíssima, resultado de uma crise nacional e no Tocantins não é diferente, Palmas tem sofrido muito com isso. Precisamos discutir urgente o fortalecimento da nossa economia”, destacou.

 

Assembleia Legislativa

 

Antes de tirar a licença médica, Ivory foi suplente do deputado estadual Júnior Evangelista (PSC), que precisou se ausentar por quatro meses para tratar de problemas de saúde. Na Assembleia Legislativa, o parlamentar defendeu a discussão coletiva sobre a destinação dos recursos oriundos do pedido de empréstimo do Governo do Estado, no valor de R$ 453 milhões, junto à Caixa Econômica Federal.

Comentários (0)