Após cirurgia, Eduardo Siqueira Campos se recupera e deve receber alta nesta 5ª

Durante sua ausência dos trabalhos da Assembleia Legislativa, a vaga de Eduardo será ocupada pela suplente Solange Duailibe, que já tomou posse

Deputado Eduardo Siqueira Campos
Descrição: Deputado Eduardo Siqueira Campos Crédito: Foto: Dicom AL

Após passar por uma cirurgia em São Paulo, no último sábado, 4, que durou cerca de seis horas, para tratar uma diverticulite, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos passa bem e está em recuperação. Em nota enviada à imprensa na manhã desta segunda-feira, 6, a Assessoria de Comunicação do deputado informou que “segundo o cirurgião, todo o procedimento ocorreu bem e ele já deu início ao processo de recuperação. Na manhã desta segunda-feira, 6, o médico avaliou que a evolução está além do esperado”.

 

Conforme a nota, ainda nesta segunda será iniciada a retirada dos antibióticos e anti-inflamatórios e Eduardo já passará a ingerir alimentação líquida, o que deve acontecer durante toda essa primeira semana. “Já a partir da próxima semana, o deputado passará a ingerir alimentação pastosa por até 40 dias”.

 

A previsão de alta do deputado é para a próxima quinta-feira, 9. Durante sua ausência dos trabalhos da Assembleia Legislativa, a vaga de Eduardo será ocupada pela suplente Solange Duailibe, que já tomou posse e deverá comparecer às sessões da Casa pelos próximos 121 dias, a partir desta semana.

Comentários (0)