Após dengue hemorrágica, Léo Barbosa comparece à diplomação no TRE e diz estar bem

O parlamentar esteve presente na solenidade de diplomação dos eleitos no Tocantins, realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral nesta manhã

Léo Barbosa recebe diploma de deputado estadual
Descrição: Léo Barbosa recebe diploma de deputado estadual Crédito: T1 Notícias

O vereador de Palmas e deputado estadual eleito Léo Barbosa confirmou em entrevista ao T1 Notícias, na manhã desta segunda-feira, 17, ter sido vítima de uma dengue hemorrágica, com sérias complicações médicos, que o levou a ficar vários dias hospitalizado na Capital. O parlamentar esteve presente na solenidade de diplomação dos eleitos no Tocantins, realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral nesta manhã.

 

“Eu fui acometido por uma dengue, que veio a causar complicações. Eu tive sérias complicações de saúde, inclusive sofri um derrame pleural, com água no pulmão, alguns inchaços na região abdominal, dificuldade para respirar, plaquetas baixaram, passei alguns dias hospitalizado, mas graças a Deus estou bem recuperado, já pronto para retomar minhas atividades”.

 

Com seu diploma de deputado estadual nas mãos, o parlamentar agora aguarda pela posse na Assembleia Legislativa, que acontece no dia 1º de fevereiro. “Se Deus quiser não volto mais à Câmara, porque já votamos o Orçamento de Palmas, mas se houver convocação estou pronto para representar meus eleitores. Mas quero agradecer a cada um que orou, que se preocupou com meu estado de saúde, e quero tranquilizar a todos que já estou bem”.

Comentários (0)