Após destinar emenda de R$ 70 mil, Toinho prestigia reinauguração da APAE em Porto

Toinho Andrade agradeceu o governador Marcelo Miranda por atender solicitação do parlamentar doando à APAE o antigo prédio dos pioneiros mirins de Porto Nacional

Toinho participa de inauguração
Descrição: Toinho participa de inauguração Crédito: Divulgação

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 02, o deputado Toinho Andrade juntamente com a presidente da APAE Cymara, servidores, prefeito, vereadores e secretários municipais, participou da entrega da Reforma do Novo Prédio da APAE de Porto Nacional.

 

O deputado Toinho Andrade agradeceu de forma muito especial o governador Marcelo Miranda que tão prontamente atendeu a solicitação do Parlamentar doando à APAE o antigo prédio dos pioneiros mirins de Porto Nacional, viabilizando assim, a continuidade dos projetos para a melhoria das condições de instalação da Associação.

 

Na oportunidade, Toinho Andrade reconheceu o esforço da Presidente Cymara Cristiane Braga Sousa e de toda sua equipe, pela dedicação, empenho e pelo extraordinário trabalho realizado frente à APAE, que muito contribuiu para a concretização dessa reforma.

 

Através da destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 70.000,00 o deputado Toinho Andrade levou aos apaeanos, servidores e comunidade portuense, instalações adequadas e um ambiente propício à aprendizagem e ao acolhimento dos nossos especiais.

 

Durante a cerimônia de inauguração, o deputado Toinho Andrade reconheceu a importância da Emenda Parlamentar e enfatizou: “Esse espaço irá proporcionar benefícios no atendimento e na diversificação das atividades desenvolvidas, garantindo uma melhora significativa no ambiente de trabalho dos servidores, aumentando a qualidade de vida de todos ali instalados! Sinto-me honrado não só como parlamentar, mas como cidadão, pois preocupado com as carências do nosso Estado, pude através da minha atividade parlamentar garantir aos que necessitam o amparo que lhes são garantidos por lei e que por muitas vezes são esquecidos.”    

 

Comentários (0)