Após entrada de Cleizenir, Educação do município de Palmas tem novas nomeações

A pedagoga Cleizenir Divina dos Santos assumiu o cargo de secretaria no lugar de Juscéia Gaberlini, que pediu exoneração da função. Andrino questionou a nomeação nas redes sociais.

Crédito: Reprodução

O Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 15, trouxe mais mudanças no âmbito da secretaria de Educação de Palmas. As mudanças aconteceram por questões técnicas, segundo apurou o T1 Notícias, e os nomeados trabalharão diretamente com a secretária Cleizenir dos Santos, nomeada na última quinta-feira, 11. 

 

As mudanças foram na Superintendência de Projetos Especiais, que passará a ser gerida por José Ribamar Morais Farias; na Diretoria de Apoio a Gestão Escolar, que assume Deyse Carvalho Leite, posto antes ocupado por José Ribamar. 

 

Já na Diretoria de Administração e Finanças, a responsável pelos trabalhos será Andreia Cristina Silva Leitão. O cargo de Assessor Executivo da Secretaria fica sendo ocupado por Viviene Gomide Drumont Vargas e a Chefia de Assessoria Técnica de Planajemento terá Poliane Martins Ribeiro no comando. 

 

Troca no Secretariado

 

A pedagoga Cleizenir Divina dos Santos assumiu o cargo de secretaria no lugar de Juscéia Gaberlini, que pediu exoneração da função. Cleizenir estava como servidora estadual na Delegacia Regional de Educação (DRE), em Palmas, desde 26 de janeiro de 2018. 

 

A nomeação da pedadoga foi criticada pelo vereador Tiago Andrino (PSB), que disse em um vídeo nas suas redes sociais, que a gestão Cinthia ainda não conseguiu a excelência na área da educação que Palmas tinha na gestão de Amastha. 

Comentários (0)