Após operação da PF no Governo, Carlesse diz que cumpre decisão judicial

Carlesse também fez várias críticas a seu adversário Vicentinho Alves.

Carlesse se defende e diz que cumpre decisão da Justiça
Descrição: Carlesse se defende e diz que cumpre decisão da Justiça Crédito: Divulgação

Após a deflagração de nova operação da Polícia Federal que investiga possível uso da máquina pública pelo governador interino e candidato nas eleições suplementares Mauro Carlesse, este reafirmou na tarde desta quinta-feira, 14, que está cumprido a decisão judicial que lhe proíbe de realizar pagamentos de convênios, inclusive de emendas parlamentares. Ainda em sua defesa, o Governador fez críticas ao adversário, o candidato Vicentinho Alves, cuja coligação originou a denúncia que culminou na investigação da Polícia Federal.

 

Carlesse acusa Vicentinho de querer tumultuar o processo eleitoral. “Desde que a Justiça fez a proibição nós estamos cumprindo. Só fico triste é que por causa de uma eleição a população fica prejudicada. São muitos municípios que estão sem receber recursos. Mas a decisão da Justiça estamos cumprindo”, disse o governador.

 

Entre outras várias críticas feitas pelo governador ao adversário, está também a acusação de que seu adversário tem a intenção de paralisar as ações de Governo. 

 

Carlesse também falou sobre o repasse de recursos do Governo para a temporada de praias e esclareceu que por determinação da Justiça  não haverá o investimento.

Comentários (0)