Após um mês internado em Brasília, deputado Célio Moura recebe alta e deixa hospital

O deputado federal estava internado no Hospital DF Star desde o dia 04 de janeiro deste ano, após sofrer um grave acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda

Crédito: Reprodução/Twitter

A assessoria do deputado federal Célio Moura (PT-TO) usou a conta do parlamentar no Twitter para informar que o mesmo deixou o Hospital DF Star, em Brasília - DF, na tarde desta segunda-feira, 08. 

 

 O parlamentar estava internado na unidade desde o dia 04 de janeiro deste ano, após sofrer um grave acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda.

 

"[Agora é oficial: Deputado Célio Moura deixa hospital] "Muita GRATIDÃO, querid@s amig@s!", diz a publicação na rede social.

 

Acidente na BR-153

 

No dia 02 de janeiro de 2021, o deputado federal Célio Moura (PT) e seu irmão, Marcilon Moura, de 60 anos, sofreram um grave acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda. O irmão do parlamentar, que estava dirigindo o veículo, morreu no local. 

 

Célio Moura ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permaneceu na UTI até o dia 03 de janeiro, aguardando liberação para ser transferido para Brasília - DF.

 

Após ser transferido para Brasília, passou por várias cirurgias e vinha se recuperando.

 

Comentários (0)