Aprovados benefícios para infraestrutura, transporte e educação em Palmas

Nesta terça-feira, 16, o plenário da Câmara de Palmas aprovou por unanimidade projeto que irão beneficiar a comunidade nas áreas de infraestrutura, limpeza urbana, telecomunicações e transportes.

Vinte duas matérias foram apreciadas e votadas na manhã desta terça-feira, 16, no plenário da Câmara de Palmas. Os parlamentares aprovaram todas por unanimidade e garantiram benefícios de infraestrutura, limpeza urbana, telecomunicações, transportes e educação para diversas regiões da cidade.

 

O vereador Bismarque do Movimento (PT) solicitou à empresa de telefonia Oi a instalação de telefones públicos no Setor Santa Fé IV e no Setor Morada do Sol II, e aos Correios e Telégrafos a entrega de correspondências no Santo Amaro, além do Santa Fé II e III.

 

Os pedidos do vereador Cavalcante (PSDB) foram para a manutenção da rede elétrica da 1003 sul, 307 sul, 305 sul, 603 sul e na Avenida LO-5, bem como a limpeza das áreas verdes das respectivas quadras. Também preocupada com a melhoria da iluminação pública da cidade, Divina Márcia (PTN) requereu a instalação de lâmpadas nos postes da Av LO 14, do complexo poliesportivo até a ARNO 71. A vereadora ainda obteve a aprovação para  a construção de uma Creche na quadra 1005 sul.

 

Já os requerimentos de autoria do vereador Fernando Rezende (Democratas) solicitam o recolhimento de entulhos e restos de materiais de construção na Alameda 14 da 405 norte; de galhadas na alameda 12, lote 37 da 405 norte; providências para tampar o bueiro na alameda 29, lote 47 da 409 norte; ação tapa buracos na alameda 1 da 409 norte e o recolhimento de lixos doméstico expostos na alameda 29 na 307 norte.

 

Ainda foram aprovadas as proposituras de Jucelino Rodrigues (PTC) que dispõem sobre a instalação de placas de sinalização horizontal na TO-050, entre o Jardim Aureny I e o Setor Santa Fé, de ponto de ônibus com cobertura em frente ao posto Pereketé na quadra 712 sul, de linha de transporte coletivo para atender a população do Jardim Aeroporto, a revitalização da praça da quadra 904 norte e a pavimentação asfaltica da rua Maringá no Jardim Aureny I.

 

(Da assessoria da Câmara)

\"https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif\"

Comentários (0)