Aprovados no concurso da Câmara de Palmas são convocados pelo presidente Folha

O concurso para o quadro geral da Câmara foi realizado com o objetivo de preencher 44 vagas para contratação imediata e mais 148 para cadastro de reserva

Presidente da Câmara anunciou convocação dos concursados
Descrição: Presidente da Câmara anunciou convocação dos concursados Crédito: Divulgação

Os aprovados no concurso público da Câmara de Palmas foram convocados pelo presidente da Casa de Leis Municipal, vereador Folha, na noite de ontem, 27, conforme anunciou. O anúncio foi feito em sua rede social, logo após a publicação no oficial no Diário Oficial do Município.


Segundo o presidente da Casa, a conclusão do certame é uma conquista de toda a sociedade. “Esse concurso foi muito importante para todos do legislativo e, pessoalmente, entendo que é um legado que minha gestão deixa para esta Casa de Leis”, finalizou.


As atividades do Legislativo Municipal já foram encerradas, e a posse dos novos concursados deve ocorrer já no inicio do ano Legislativo em 2019, junto com toda a estrutura administrativa da Casa de Leis, “o novo presidente irá recepcionar os servidores, mas fico feliz em testemunhar esta conquista que concluímos em nossa gestão enquanto presidente da Câmara de Palmas”, disse Folha.

 

O presidente finaliza o mandato em 2018 e já havia adiantado que fecharia a gestão dando posse aos concursados. 

 

O concurso público para o quadro geral da Câmara de Palmas foi realizado com o objetivo de preencher 44 vagas para contratação imediata e mais 148 para cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio e superior.


O certame foi realizado em parceria com a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese).

Comentários (0)