Aragão colhe assinaturas para formação de bloco de oposição ao Governo do Estado

Objetivo é criar uma bancada de oposição ao Governo do Estado e debater as eleições de 2014. Até o final desta terça será divulgada a quantidade de assinaturas e os nomes dos que irão compor o bloco.

O deputado Sargento Aragão (PPS) que faz oposição ao governo de Siqueira Campos (PSDB) iniciou na manhã desta terça-feira, 5, a formação de um bloco de oposição ao Governo do Estado. Durante a sessão da Assembleia, ocorrida na manhã desta terça, 5, Aragão colheu assinaturas dos colegas que demonstraram interesse em participar do bloco.



Segundo informou o deputado, o número de assinaturas será divulgado até o final do dia, quando os trabalhos estiverem finalizados. “Vamos divulgar ainda hoje os nomes e o número de assinaturas, mas queremos concluir primeiro, pois ainda vamos conversar com alguns deputados”, informou.

 

Meta
Sobre a meta do bloco, Aragão disse que será discutida após a formação, mas adiantou que o objetivo é criar a bancada de oposição ao governo e discutir a postura do bloco para 2014. “Isso ainda será discutido, até porque são vários segmentos, mas nosso objetivo é discutir a postura do bloco para 2014”, informou.



Nomes

Aragão não quis mencionar nomes, mas confirmou que os deputados Eli Borges (PMDB) e Luana Ribeiro (PR) já haviam assinado a lista. Josi Nunes (PMDB) também confirmou que irá participar.

 

Comentários (0)