Aragão se dispõe a se afastar da Executiva para que PPS tenha espaço na gestão

Deputado criticou a postura do prefeito em relação ao governo do Estado e propôs se afastar da Executiva do PPS para que o partido possa ter seu espaço na gestão de Amastha.

 

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) comentou na manhã desta terça-feira, 5, os assuntos debatidos na reunião ocorrida no final da tarde de ontem, entre ele, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e a Executiva Metropolitana do PPS. De acordo com o deputado, assuntos como sua participação e do PPS na gestão do prefeito, bem como a postura de Amastha em relação ao governo Siqueira Campos foram debatidos.

 

“Nós debatemos sobre o espaço que ele (Amastha) disse que o PPS tinha no governo dele. Eu disse que deputado Aragão não vai participar do governo dele, mas queremos a participação do partido que o ajudou a eleger, o que é mais do que justo e se for preciso eu até me afasto da Executiva do PPS para que o partido possa ter seu espaço”, disse.  

 

Cargos

Sobre os cargos, Aragão disse que o prefeito reforçou o interesse de dar ao partido apenas a Secretaria de Segurança. “Ele falou sobre a Secretaria de Segurança Pública, mas vamos ver quantas secretarias ele irá dar para o partido, pois nós estamos com mais de 30 dias de governo e até agora nada. Então vamos ver se são três ou quatro secretarias que ele vai dar para o PPS”, cobrou. 



Oposição ao governo

O deputado também criticou a postura do prefeito em relação ao governo do Estado. “Eu disse que ele não é oposição ao governo e que estamos criando um bloco para 2014, do qual ele não irá participar, pois na hora de nomear o pessoal do Eduardo Gomes, de ficar com 50% do orçamento do município para remanejar para onde quiser, ele não me consultou. Agora vamos ver qual será a participação do partido porque aí o povo vai entender que o mesmo tanto de cargos que tenho no governo dele é o mesmo que tenho no governo Siqueira, ou seja, zero”, finalizou.

Comentários (0)