Assumindo papel de taxista em Palmas, Amastha “prepara caminho para o Palácio”

Durante trajeto no Taxi Amastha, prefeito brinca que pavimentou a entrada do Palácio Araguaia direitinho, para “facilitar” sua entrada

Táxi Amastha postado no Facebook
Descrição: Táxi Amastha postado no Facebook Crédito: Da redação

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira, 29, o prefeito Carlos Amastha, explana um pouco mais de um projeto que lançou há pouco tempo em Palmas: o Taxi Amastha. O prefeito da Capital está utilizando-se de um formato recorrente de apresentadores de TV como Gugu Liberato e de Luciano Hulk, no qual desempenha o papel de taxista pelas ruas, pegando aleatoriamente passageiros com quem conversa sobre diversos assuntos.

 

A intenção, segundo Amastha, é propor a renovação da frota de táxi da cidade para carros elétricos, no entanto, o prefeito vai mais além ao falar de obras durante a corrida, como a última divulgada nas redes nesta terça, na qual declarou uma possível candidatura ao Governo do Estado. 

 

A corrida começou no Aeroporto de Palmas, onde ele dá carona para um casal de Araguaína, percorre as ruas da cidade mostrando as melhorias e em dado momento se depara com o Palácio Araguaia, onde comenta: "Vê que lindo, como pavimentei a entrada do Palácio. Pavimentei ela direitinho. Facilitei a minha entrada." O passageio, então, retruca: “você será o próximo governador, então?”. Amastha responde: “sei lá, mas que ficou bem pavimentada ficou”.

 

O prefeito aproveita o embalo das conversas para falar das obras que estão sendo realizadas em Palmas, e também dividir sobre sua história de vida como a inspiração na sua mãe, Flora, que já foi taxista.

 

“Esse táxi ainda vai rodar muito. Tem gente que acha marketing. Então, que bom é poder estar construindo a melhor cidade do mundo e ainda fazer marketing do resultado. Confira como foi receber nossos vizinhos que desembarcaram de Araguaína em Palmas. Foi um prazer conhecê-los e mostrar que é possível cuidar bem de uma cidade. Voltem sempre!”, afirma o prefeito na legenda da postagem.

 

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/amasthaprefeito/videos/1863117270368512/

Comentários (0)