Ataídes critica governo, ataca Claudia Lelis e lança Amastha ao governo em 2018

O senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB no Tocantins declarou em reunião na manhã desta 3ª apoio à candidatura do prefeito Carlos Amastha (PSB) à reeleição da Capital

Ataídes anuncia apoio a Amastha em evento
Descrição: Ataídes anuncia apoio a Amastha em evento Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Durante coletiva de imprensa entre membros do PSDB e PSB, na manhã desta terça-feira, 26, em Palmas, o senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB no Tocantins, declarou apoio à candidatura de Carlos Amastha à reeleição na Capital e rechaçou a atuação do govenador Marcelo Miranda, dando enfoque para atual a situação da segurança pública do Estado.

 

“Olha a política no Tocantins, nós estamos aqui há três anos ou mais sem nenhum centavo em investimento na segurança pública, mas não tem dinheiro. Esse cidadão [governador] chegou agora a 20 mil cargos comissionados e o povo que tem que pagar por isso”, criticou Ataídes. "Esse Estado é um diamante. Só está faltando alguém para trabalhar esse diamante", afirmou.

 

Com relação à parceria com Amastha, o senador justificou o apoio e sugeriu o nome do prefeito para a disputa ao governo do Estado em 2018. “Sua competência é muito grande Amastha, inclusive acho que Palmas é pequena para ela e acho que ele deve ser nosso candidato em 2018", declarou Ataídes. “Essa aliança com o PSB é extraordinária. Agora esse empresário Carlos Amastha e esse empresário Ataídes, juntos, eu vejo que hoje estamos iniciando um novo marco na política tocantinense, nós estamos aqui iniciando um novo marco na política desse estado e esses políticos que estão aí são as exceções que só pensam nos seus umbigos em seus interesses pessoais. Eles vão ficar muito atordoados e muito perturbados com essa aliança de hoje porque ela é muito mais séria do que eles queiram imaginar”, completou o senador.

 

Fazendo oposição ao governo do PT e contrário à gestão da presidente Dilma, Ataídes disse que a culpa da dívida do Brasil ter triplicado é do ex-presidente Lula e falou ainda que “tem um impeachment e uma cassação pela frente. Porque se nada acontecer o povo vai às ruas em breve saquear tudo”.

 

O senador ainda comentou sobre a pré-candidatura da vice-governadora Claudia Lelis (PV) à disputa pela prefeitura da Capital. “Ontem eu vi uma possível candidata, Claudia Lelis, ela nunca administrou nada. Deus tenha compaixão de Palmas. Competência vem com a repetição, não dá para passar na farmácia e encomendar. Não podemos deixar essa senhora ser prefeita de Palmas. Então eu estou aqui por ver como uma necessidade o prefeito Amastha ser reeleito”, disse Ataídes.

 

Durante sua fala no evento Amastha comentou sobre as eleições deste ano. "Não estou preocupado com 2016, que venha 2018".

Comentários (0)