Atividades parlamentares na Câmara de Palmas estão suspensas até o dia 9; entenda

Até o dia 06 de março de 2020 a Casa de Leis estará funcionando apenas em expediente interno; já as sessões serão devidamente retomadas a partir da próxima segunda-feira, 09.

Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas informou na tarde de ontem, 02, que até o dia 06 de março de 2020, estará funcionando apenas em expediente interno, em razão das necessárias adequações decorrentes da mudança de prédio da Avenida Teotônio Segurado para a Quadra 104 Norte.

 

Conforme a gestão, entre os ajustes estão as instalações de aparelhos de ar-condicionado, cortinas, rede de internet e computadores, disposição de móveis e demais equipamentos nos departamentos administrativos e gabinetes, bem como todas as adequações dos sistemas de áudio e vídeo.

 

"Todas estas adaptações visam a melhoria dos trabalhos da Casa Legislativa. A Presidência e a Diretoria Geral deste parlamento reafirmam o compromisso de seguir os trâmites e regras regimentais, se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos" disse a Casa de Leis em nota.

 

Já as atividades parlamentares serão devidamente retomadas a partir da próxima segunda-feira, 09.

Comentários (0)