Barison filia-se ao Republicanos e assume presidência do Metropolitano palmense

A filiação confirma a determinação do pré-candidato em concorrer a Prefeitura de Palmas nas próximas eleições, conforme antecipou o T1 Notícias

Crédito: Divulgação

O empresário Gil Barison filiou-se nesta quarta-feira, 19, em Brasília, ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) e de quebra assumiu a presidência do Metropolitano de Palmas. A filiação confirma a determinação do pré-candidato em concorrer a Prefeitura de Palmas nas próximas eleições, conforme antecipou o T1 Notícias.

 

O presidente Nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira, vice-presidente da Câmara dos Deputados, disse que a filiação de Gil Barison garante a representação do Republicanos com uma estrutura forte para concorrer as eleições, dentro dos princípios cristãos e do respeito à família.

 

Além de Pereira, a filiação contou com a presença de outros deputados federais do partido, do ex-presidente Metropolitano, Wellington Medeiros, e do presidente Estadual, César Halum.

 

Na ocasião, Halum afirmou que Gil Barison é realmente o novo, tornando se uma terceira via de fato, para as eleições municipias. Já Wellington Medeiros afirmou que o Republicanos trabalha para um projeto muito maior, vencer as eleições em Palmas, construindo uma chapa proporcional capaz de representar renovação e oportunidades para todos.

 

"Com determinação e trabalho vamos caminhar em direção à eleição. O Republicanos é o partido que nos oferece condições de  traçar um plano de governo  de acordo com o nossos princípios. Vamos agregar a esta frente todos que queiram defender a família, o trabalho e Palmas como uma cidade que volte a se desenvolver, tornando- se  cada vez melhor pra criamos os nossos filhos”, acrescentou.

Comentários (0)