Bolsonaro adia vinda ao Tocantins, que foi remarcada para a 1º quinzena de junho

Na vinda de Bolsonaro, será realizada a solenidade de entrega do Residencial Primavera Norte, com 500 unidades habitacionais

Presidente Jair Bolsonaro
Descrição: Presidente Jair Bolsonaro Crédito: Da web

A visita do presidente Jair Bolsonaro a Araguaína, que seria entre os dias 10 e 15 deste mês, foi transferida para primeira quinzena de junho. De acordo com a prefeitura de Araguaína, a reprogramação foi necessária em virtude da viagem do presidente aos Estados Unidos na próxima semana.

 

Na vinda de Bolsonaro, será realizada a solenidade de entrega do Residencial Primavera Norte, com 500 unidades habitacionais. 



O prefeito Ronaldo Dimas visitou o residencial nesta quarta-feira, 8, e avaliou a infraestrutura do novo loteamento. “Todas as casas foram vistoriadas pela Caixa e os contratos já estão sendo feitos. Vamos ter muito orgulho de, junto com a Presidência da República, entregar as chaves em breve para esses 500 sortudos que irão morar aqui, que é um lugar bem agradável”, comentou Dimas.



O residencial é planejado e será entregue com infraestrutura completa: asfalto, calçadas com acessibilidade, praça com estacionamento e academia ao ar livre, redes de esgoto, água e energia. Além de transporte coletivo, nas proximidades há uma escola, creche, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e unidade básica de saúde.



A construção do residencial foi viabilizada por meio de uma parceria da Prefeitura com o Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e Caixa Econômica Federal (CEF).  O coordenador do MNLM no Tocantins, Bismarque Roberto Miranda, destacou que o projeto cumpre um papel social pela moradia urbana.

Comentários (0)