Câmara de Gurupi reabre pauta sobre CPI que investigará atuação da BRK

Próxima reunião está prevista para ocorrer no dia 12 de agosto, às 9 horas.

Crédito: Agnaldo Miranda - Divulgação

Após recesso legislativo do mês de julho, quando o expediente foi reduzido para quatro horas diárias, funcionando apenas os serviços administrativos da Câmara de Gurupi, ocorreu nesta sexta-feira, 02, a primeira reunião para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a atuação da BRK Ambiental no município.

  

 

A reunião aconteceu na manhã de hoje na sala do Plenarinho da Câmara e contou com a participação de três dos quatro membros que compõem a CPI. Nela foi decidida, por meio de voto, a composição da Comissão: vereador Sargento Jenilson (PRTB), presidente, Claudio do Trevo (PSB), vice-presidente, Ataíde Leiteiro (PPS) como relator e membro vereador César da Farmácia (DEM), este último não pode comparecer à reunião.

 

 

A próxima reunião está prevista para ocorrer no dia 12 de agosto, às 9 horas. “O objetivo é apresentar o plano de trabalho com cronograma, composição de a equipe auxiliar de trabalho, bem como os canais de comunicação oficiais para esta CPI”, disse Jenilson.

 

 

Pós recesso

 

 

Na próxima semana ocorrerá a primeira sessão ordinária deste semestre, dia 06, terça-feira, às 9 horas no plenário da Câmara. As demais sessões ordinárias estão previstas para os dias 12, 13, 20, 21 e 22. 

Comentários (0)