Câmara de Palmas divulga cronograma do concurso; Edital será publicado dia 10

As provas do concurso da Câmara de Palmas acontecem no dia 1º de abril, segundo cronograma.

Presidente da Casa aprova cronograma da Copese
Descrição: Presidente da Casa aprova cronograma da Copese Crédito: Divulgação

O cronograma do concurso da Câmara de Palmas foi aprovado pelo presidente da casa, vereador Folha, na tarde desta segunda-feira, 8. O Portal T1 teve acesso com exclusividade ao documento entregue pela organizadora do certame, a Copese, que prevê as datas para lançamento do edital, 10 de janeiro, e das provas, 1º de abril.

 

As inscrições estarão abertas logo após o lançamento do edital, a partir do dia 22, exclusivamente pela internet, a partir das 10 horas no site da Copese.

 

Em abril acontece a aplicação das provas objetivas para todos os cargos e a convocação para a prova de aptidão física para os cargos de segurança e vigia. Em maio serão realizadas as provas de aptidão e os resultados de todas as etapas anteriores divulgados, assim como a realizado da terceira etapa, de avaliação psicológica.

O resultado final de todas as etapas de avaliação deve ser divulgado em 5 de julho e a homologação do concurso no dia 12.

 

Compromisso

 

Na ocasião, o presidente Folha Filho ressaltou a importância da realização do concurso da Casa. “Estamos cumprindo o compromisso feito quando assumi a presidência da Câmara. Depois de um ano de estudos, de trabalho hoje temos o cronograma do nosso concurso sendo apresentado para toda a população. Tenho certeza de que quem estudar e se preparar poderá ter bom êxito. A Copese tem credibilidade e nos demonstrou estar qualificada para realizar o certame”, destacou.

 

O último concurso público da Casa foi realizado em 1995. O certame oferecerá vagas em diversas áreas de atuação. 

Comentários (0)