Câmara de Palmas homenageia mães em solenidade e mulheres destacam valorização

Mulheres foram homenageadas durante evento na Câmara de Palmas e estacaram a importância da família na atualidade

Mães recebem homenagem na Câmara de Palmas
Descrição: Mães recebem homenagem na Câmara de Palmas Crédito: Guilherme Paganotto

A Câmara de Palmas homenageou na manhã desta quinta-feira, 11, as mães palmenses, em comemoração ao dia delas, que será no domingo, 14. Durante a solenidade, as mulheres destacaram a importância da família na atualidade.

 

As servidoras da Casa aprovaram a iniciativa e aproveitaram para celebrar a data. “Essa homenagem é importante. Eu como mãe e avó estou adorando o evento”, aponta Lucimar Aparecida Pereira. “Essa iniciativa é muito interessante porque ser mãe é cumprir um papel bonito e árduo ao mesmo tempo”, destaca Maria das Graças Modesto.

 

Para a empreendedora Maria de Jesus, os pais representam a base para a formação do ser humano. “Sem essa base as pessoas se perdem. E a mãe é um santuário divino, o símbolo do amor, da vida. Então a gente homenageia, dá presente, abraça, beija”, frisa.

 

A vice-prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, foi uma das convidadas da Casa. Ela relembrou sua trajetória e falou das dificuldades enfrentadas durante a maternidade. “O amor que nós vemos nos olhos dos nossos filhos nos dá forças para enfrentar toda e qualquer adversidade do mundo”, pontua.

 

As mães presentes no evento receberam lembranças dos vereadores e houve ainda um momento de fé e oração com o padre Juan Carlos e o pastor Natan Santana Nonato.

 

“Eu parabenizo os vereadores por essa iniciativa porque é importante ter um espaço para valorizar as mães, que cumprem um papel fundamental na vida da sociedade”, destaca Estela Folha, que também participou da homenagem.


 

Comentários (0)