Palmas, Tocantins -
Após eleições
5.615 visualizações

Câmara de Palmas terá 4 novos vereadores: Moisemar, Portugal, Pr. Rogério e Hélio

Ivory de Lira (PPL), Vanda Monteiro (PSL), Professor Júnior Geo (PROS) e Léo Barbosa (SD) foram eleitos deputados estaduais e seus suplentes assumem as cadeiras na Câmara de Palmas
- Atualizada em
Quatro novos suplentes assumem vagas na Câmara de Palmas Divulgação

Com os resultados das eleições de ontem, 7, a renovação de bancada não acontece somente na Assembleia Legislativa no Estado. A Câmara de Palmas perderá quatro parlamentares, que migraram do legislativo municipal para o estadual.

 

Ivory de Lira (PPL), Vanda Monteiro (PSL), Professor Júnior Geo (PROS) e Léo Barbosa (SD) foram eleitos deputados estaduais e seus suplentes assumem suas vagas na Casa de Leis do Município.

 

Moisemar Marinho (PODE) assume a vaga de Ivory; Claudemir Portugal (PRP) a de Vanda; Pastor Rogério (PRB) a de Geo; e Hélio Santana (PV) a de Léo Barbosa.

 

A mudança nas cadeiras da Câmara de Palmas teria sido maior caso Diogo Fernandes (PSD) e Tiago Andrino (PSB) tivessem sido eleitos deputados federais e o presidente da Casa, Folha Filho (PSD), a estadual.

 

Os novos vereadores só devem assumir suas vagas após 1º de janeiro, data em que os deputados eleitos tomam posse dos cargos na Assembleia. Os mandatos dos vereadores substitutos na Capital seguem até o final de 2020.