Campelo declara apoio ao projeto de Cinthia e diz que a ajudará com a Câmara

O vereador disse que a relação de amizade com a prefeita é de longa data e que nos últimos anos houve apenas um afastamento político por conta do ex-prefeito Carlos Amastha

Crédito: Reprodução

Após um período crítico e de afastamento da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), o vereador Lúcio Campelo (PR) declarou apoio integral a reeleição da gestora nas eleições 2020. Em conversa com o T1 Notícias, na manhã desta terça-feira, 17, o parlamentar disse que a relação de amizade com a prefeita é de longa data e que nos últimos anos houve apenas um afastamento político por conta da aproximação de Cinthia ao ex-prefeito Carlos Amastha (PSB).  

 

Com a saída de Amastha e Cinthia assumindo o Paço Municipal, o parlamentar revelou que houve um convite por parte da prefeita pelo seu apoio, do qual não se recusou.  

 

"Eu na condição de amigo não pude recusar o convite, até porque é um apoio em benefício da população. Mas reforço meu compromisso com o povo e caso haja algum projeto ou ação que não beneficie a população eu serei contra, porém acredito que isso não vá acontecer por parte do executivo" comentou.  

 

Apesar da boa relação, Lúcio Campelo disse ainda que falta diálogo do executivo com a Casa de Leis e que a gestão tem que trabalhar para melhorar essa situação e intensificar os diálogos.

Comentários (0)