Campelo volta à Câmara de Palmas para substituir Rogério durante licença médica

O vereador Rogério Freitas (MDB) ficará afastado das atividades parlamentares por 121 dias, para tratamento de saúde. O pedido de licença médica foi deferido pela presidente da Casa, Janad Valcari

Crédito: Divulgação

A presidente da Câmara Municipal de Palmas, Janad Valcari (Podemos), deferiu o pedido de licença médica para tratamento de saúde feito pelo vereador Rogério Feitas (MDB), que ficará afastado das atividades parlamentares por 121 dias. O suplente de vereador Lúcio Campelo (MDB) vai substituir Freitas durante esse período. 

 

Ao retornar à Casa de Leis nesta quarta-feira, 18, Campelo agradeceu a Deus, família, colegas, eleitores e cumprimentou todos os pares. "Tive a oportunidade de estar aqui por 12 anos, como vereador titular, e não tive a oportunidade de ter tantas mulheres discutindo as suas políticas públicas desta cidade, e eu tenho certeza que vocês hoje vem a este parlamento contribuir e colaborar para que políticas públicas ligadas a questões femininas e feministas sejam de fato efetivamente debatidas e defendidas por vocês”, observou Campelo. 

 

Lúcio ainda demonstrou seu apoio ao governo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), elogiando a atuação da gestora por suas obras em diversos pontos da cidade, sobretudo no Taquari. 

 

Sobre seu retorno, ressaltou que Deus o tirou da boca do leão e que seu renascimento vem com a responsabilidade de trabalhar ainda mais pela comunidade palmense.

 

O parlamentar, que passou por três mandatos na Câmara de Palmas, demonstrou sua emoção principalmente depois de ser vítima em situação grave da Covid-19.

 

"Quero aqui fazer uma referência e menção a este parlamento, eu não sou salvador da pátria, eu tenho uma experiência larga, do debate, da boa relação deste parlamento, e eu venho aqui trazer o meu conhecimento, a minha experiência, para que este parlamento possa a cada dia ser mais solidário e contribuir o máximo possível para que a gestão efetivamente aconteça e ocorra na nossa cidade”, finalizou. 

Comentários (0)