Candidato oposicionista, Valmor faz caminhada com Amastha na campanha de Pugmil

A Eleição Suplementar no município está marcada para acontecer no próximo dia 2 de fevereiro.

Crédito: Divulgação

O vice-presidente nacional e presidente do diretório estadual do PSB, Carlos Amastha, e o candidato a prefeito do município de Pugmil, Valmor Hagestedt (PSB), da coligação A Verdadeira Mudança, percorreram neste último sábado, 25, às ruas e comércio da cidade. Além de pedirem votos, eles conversaram com a comunidade e ouviram as demandas dos moradores.  Hagestedt é oposição ao prefeito interino Nazaré Amâncio, também candidato na suplementar.

 

A Eleição Suplementar no município está marcada para acontecer no próximo dia dois de fevereiro.

 

“Estamos juntos, conversando com os moradores de Pugmil e esclarecendo a importância de votar consciente. O PSB tem em seu histórico administrações que são modelo e mudaram a realidade de muitas cidades. Certamente Valmor vai fazer a diferença em Pugmil”, destacou Amastha.

 

Eleição suplementar de Pugmil

 

Marcada para acontecer no próximo dia 2, foram deferidos os três pedidos de registro de candidatura para a Eleição Suplementar de Pugmil. Para os cargos de prefeito e vice-prefeito, concorrem ao mandato tampão os candidatos Dircineu Francisco Bolina e Ângelo Mário Pereira da Silva (Coligação Muda Pugmil); Nazaré Amâncio de Souza e Antônio Galvão Neto (Coligação Seriedade e Trabalho); e Valmor Hagestedt e Helena Rosa Castro (Coligação A Verdadeira Mudança).

 

A cidade conta atualmente com 1.771 eleitores. Poderão votar todos que constavam no cadastro eleitoral em situação regular e com domicílio eleitoral em Pugmil até 3 de setembro de 2019, 151 dias antes do pleito.



 

Comentários (0)