Candidatos a governador vão a debate no colégio Marista e visitam cidades nesta 4ª

Candidatos intensificam agendas de compromissos nos sete dias da semana

Confira os compromissos dos candidatos governadoráveis nessa quarta,19
Descrição: Confira os compromissos dos candidatos governadoráveis nessa quarta,19

Faltando três semanas para as eleições, que acontecem no próximo dia 7 de outubro, os candidatos ao governo do Tocantins cumprem agendas políticas diárias, nos sete dias da semana, gravando programas eleitorais, visitando municípios, atendendo lideranças e participando de eventos em busca do voto do eleitor tocantinense.

 

A agenda da candidata Bernadete Aparecida (PSOL) começou esta quarta-feira, 19, participando de um debate no colégio Marista, com os demais candidatos, às 10h. Na parte da tarde, começando às 15h, a candidata gravará programa eleitoral.

 

O candidato César Simoni (PSL) participa também do encontro com a juventude e debate do colégio Marista pela manhã. Às 15h recebe lideranças de Paranã, e as 20h, segue para reunião em Dianópolis.

 

O candidato Márlon Reis (REDE) participa, pela manhã, do encontro no Marista e logo após segue para Porto Nacional, onde fará uma caminhada pelo comércio às 14h. Ainda na cidade, à noite, o candidato irá do lançamento da campanha para deputado estadual de Djalma.

 

O candidato e governador Mauro Carlesse (PHS) prossegue na manhã desta quarta em São Paulo, onde acompanha a evolução do quadro de saúde de sua mãe, dona Maria Olívia Carlesse, de 82 anos, que está internada na UTI desde a última segunda-feira, 17.

Comentários (0)