Candidatos ao governo do TO percorrem municípios do interior neste final de semana

Faltando pouco mais de 45 dias para as eleições, que ocorrem no dia 7 de outubro, os candidatos intensificam a partir de agora o "corpo a corpo" com o eleitorado

Candidatos começam a cumprir agenda de campanha
Descrição: Candidatos começam a cumprir agenda de campanha Crédito: Divulgação

Começa oficialmente neste final de semana a campanha dos candidatos ao governo do Estado pelo voto do eleitor e em busca de apoios políticos nos municípios do Tocantins. Faltando pouco mais de 45 dias para as eleições, que ocorrem no dia 7 de outubro, os postulantes ao comando do Palácio Araguaia percorrem as principais regiões do Estado.

 

Confira a agenda política dos candidatos até domingo, 18:

 

O candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, cumpre agenda neste final de semana na região do Bico do Papagaio, no Norte do Estado. Araguaína, onde chega nesta sexta à noite, e fica até sábado pela manhã, será a primeira parada de Amastha rumo ao Bico. Já no sábado, 17, o candidato confirmou presença no evento de lançamento da candidatura do ex-prefeito de Sítio Novo, Jair Farias (MDB), a deputado estadual. No domingo, o candidato tem reunião com a equipe de campanha.

 

Bernadete Aparecida, candidata do PSOL, participa nesta sexta de atividades da Semana Social Arquidiocesana, na Câmara Municipal de Palmas, e sábado de um encontro sobre Justiça Socioambiental. Já no domingo ela terá reunião com candidatos do partido.

 

Mauro Carlesse (PHS) fará neste sábado, 18, a partir das 13h, sua primeira atividade política desta campanha eleitoral. Ele irá a Augustinópolis, a convite do deputado estadual Amélio Cayres onde fará reuniões e atendimentos a líderes políticos de 18 municípios da região do Bico do Papagaio. Os atendimentos aos líderes acontecerão na residência do ex-prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar, que também irá declarar oficialmente seu apoio a Carlesse neste sábado. A expectativa do grupo do Governo é que pelo menos 8 prefeitos aliados a Cayres declarem também apoio a Carlesse nesta eleição de 7 de outubro.

 

Márlon Reis (Rede) não divulgou agenda até o fechamento desta matéria. 

 

César Simoni (PSL)  não divulgou agenda até o fechamento desta matéria. 

Comentários (0)