Candidatos ao governo do TO se enfrentam em debate na TV nesta 3ª; confira detalhes

Foram convidados a participar os cinco candidatos na disputa: Bernadete Aparecida (PSOL), Carlos Amastha (PSB), Mauro Carlesse (PHS), Márlon Reis (REDE) e César Simoni (PSL)

Debate acontece amanhã, na TV Anhanguera
Descrição: Debate acontece amanhã, na TV Anhanguera Crédito: Divulgação

A emissora de televisão local afiliada à Rede Globo no Tocantins, TV Anhanguera, realiza amanhã, terça-feira, 2, o último debate entre os candidatos a governador do Estado antes do pleito, que acontece neste domingo, 7 de outubro.

 

Foram convidados a participar do debate os cinco candidatos na disputa: Bernadete Aparecida (PSOL), Carlos Amastha (PSB), Mauro Carlesse (PHS), Márlon Reis (REDE) e César Simoni (PSL).

 

O Portal T1 entrou em contato com todas as assessorias dos candidatos. Amastha, Márlon, Bernadete e Simoni confirmaram presenças no compromisso. Somente o governador Carlesse, até o momento, não confirmou se estará presente.

 

O debate será mediado pela jornalista Graziela Azevedo, da TV Globo de São Paulo, e contará com quatro blocos de perguntas. O encontro entre os candidatos está previsto para começar entre 22h e 23h, após a novela “Segundo Sol”.

Comentários (0)