Candidatos ao governo percorrem Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso neste sábado

A maioria dos compromissos dos candidatos à eleição suplementar acontecem nas maiores cidades do Estado: Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso

Os candidatos a governador na eleição de 3 de junho no Tocantins entraram em reta final de campanha. Eles contam agora com uma semana para fazer campanha e realizar suas últimas visitas pelo Estado. Confira a agenda de cada candidato neste sábado, 26.

 

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) começou o dia em Formoso do Araguaia, onde ficou até as 11h. Depois seguiu para Lagoa da Confusão e finaliza o dia em Divinópolis. Nessas três cidades, o candidato realiza caminhadas pelo comércio, além de encontros e reuniões com lideranças políticas e a população.

 

O candidato da Rede Sustentabilidade, Márlon Reis, participa, pela manhã, de caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, em Palmas. O restante da agenda o candidato cumpre na Capital com reunião de equipe de campanha, gravação de programa eleitoral e encontro com apoiadores.

 

A senadora Kátia Abreu (PDT) dedica o sábado todo à cidade de Paraíso. Começou a manhã percorrendo a Avenida Bernardo Sayão; ao meio dia visita comunidades rurais; à tarde tem encontro de mulheres, visita empresa privada e visita a feira coberta; no período da noite fará reunião no setor Pouso Alegre e ainda terá encontro com entidade social.

 

Já o governador interino e candidato pelo PHS, Mauro Carlesse, no período matutino fez caminhada em Araguaína, depois volta para Palmas para ser entrevistado em emissora de TV. Às 15h Carlesse estará em Taguatinga, às 17h em Dianópolis e às 20h em comício em Almas.

 

O senador Vicentinho Alves (PR) começou o dia em Gurupi com caminhada com lideranças locais e no final da tarde estará em Nova Olinda, em reunião na residência do prefeito, e finaliza sua agenda deste sábado em Colinas, com reunião na Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (ACICOLINAS).  

 

Comentários (0)