Carlão da Saneatins afirma que eleição é assunto encerrado no PSDB metropolitano

​Presidente do PSDB de Palmas afirmou que os atos da comissão destituída, presidida por Cinthia Ribeiro, não tem nenhuma validade e que eleição é assunto encerrado

Carlão da Saneatins (PSDB Metropolitano)
Descrição: Carlão da Saneatins (PSDB Metropolitano) Crédito: web

O presidente do PSDB metropolitano de Palmas, Carlão da Saneatins, afirmou ao Portal T1 Notícias, em entrevista realizada na tarde desta quinta-feira, 20, que as eleições para um novo diretório já é assunto encerrado.

De posse como novo presidente, Carlão suspendendo o edital de convocação para formação e eleição do Diretório, feito pela vice-prefeita Cinthia Ribeiro. “Não tem o que se discutir. Na verdade, não houve realização de eleição”, ressaltou.

Para ele “O Ato dessa comissão é ato ilícito, a começar pelo estatuto do PSDB” Esse assunto para nós se encerrou. “Não se fala mais em eleição” acrescentou.

Cinthia Ribeiro

Após o juiz Lauro Augusto Moreira ter negado nesta quarta-feira, 19, a liminar em que a vice-prefeita, Cinthia Ribeiro, pedia a realização da convenção do diretório metropolitano do PSDB em Palmas, a eleição foi realizada na noite do mesmo dia, em Palmas.

Comentários (0)