Carlesse continua em São Paulo e aguarda alta médica da mãe para voltar ao Tocantins

Carlesse viajou para São Paulo ainda na noite do dia 17 e passou toda a terça-feira na capital paulista aguardando pela melhora do estado de saúde da mãe

Governador é candidato à reeleição
Descrição: Governador é candidato à reeleição Crédito: Divulgação

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), prossegue na manhã desta quarta-feira, 19, em São Paulo, onde acompanha a evolução do quadro de saúde de sua mãe, dona Maria Olívia Carlesse, de 82 anos, que está internada na UTI desde a última segunda-feira, 17. Carlesse viajou para São Paulo ainda na noite do dia 17 e passou toda a terça-feira na capital paulista aguardando pela melhora do estado de saúde da mãe.

 

Esta foi a segunda internação de Maria Olívia na UTI em menos de uma semana, devido a um distúrbio no intestino que causou sangramento, um quadro considerado grave pelos médicos, mas que foi controlado, segundo informou a assessoria do candidato em nota enviada à imprensa nesta quarta.

 

De acordo com informações da equipe médica, há a possibilidade de dona Olívia Carlesse receber alta ainda nesta quarta, possivelmente no fim do dia, o que vai depender da avaliação da equipe médica. O governador aguarda a decisão dos médicos para retornar ao Tocantins. 

Comentários (0)