Carlesse empossa subsecretário do Desenvolvimento Econômico, Wilson Charles

'Com uma equipe técnica, tenho certeza de que vamos conseguir desenvolver todos os setores', disse Carlesse ao empossar empresário.

Wilson Charles foi empossado no Palácio Araguaia nesta tarde
Descrição: Wilson Charles foi empossado no Palácio Araguaia nesta tarde Crédito: Esequias Araújo

O governador em exercício Mauro Carlesse empossou nesta sexta-feira, 20, o empresário Wilson Charles Sousa de Seixas como o novo subsecretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura. Carlesse voltou a destacar o momento de transição que passa o Estado e a importância de contar com uma equipe qualificada e comprometida com o crescimento. “O Tocantins só vai para frente se tivermos pessoas capazes, e é isso que estamos fazendo. Com uma equipe técnica, tenho certeza de que vamos conseguir desenvolver todos os setores”, disse.

 

“É um governo comprometido com as causas econômicas do Estado e isso está demonstrado por meio das pessoas escolhidas para comandar cada pasta”. Essa foi a avaliação da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro, que segundo disse, a classe empresarial está bem representada no Governo. O presidente da Associação Comercial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale, vê como bastante positiva essa valorização do empresariado local. “No momento em que o governador coloca na sua equipe representantes do empresariado do nosso Estado, está valorizando a categoria e isso certamente vai favorecer o setor, estamos precisando disso”.

 

Perfil

 

Wilson Charles é natural de Porangatu (GO). Formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão de Novas Tecnologias. Já foi presidente e diretor da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), conselheiro de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins, presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet) e conselheiro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e pequenas Empresas (Sebrae).

Comentários (0)