Carlesse faz caminhadas e carreata no Bico e garante melhorias para Augustinópolis

Carlesse afirmou, ainda, que sua gestão tem como foco o municipalismo e que isso vai beneficiar diretamente todos os municípios da região do Bico do Papagaio

Passagem de Carlesse por Augustinópolis, no Bico do Papagaio
Descrição: Passagem de Carlesse por Augustinópolis, no Bico do Papagaio Crédito: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) participou de carreata e caminhada no município de Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, na noite de ontem, 21. Durante sua passagem pela cidade, um dos compromissos que o candidato assumiu com a população foi concluir a reforma do hospital regional, caso reeleito.

 

“A obra de ampliação da maternidade está em curso e já na semana que vem começará a execução da parte elétrica. Essa semana estão concretando os arranques da fundação da maternidade. Sei da importância que esse hospital tem tanto para Augustinópolis como para toda a região do Bico do Papagaio. Eu quero ficar conhecido como o governador que transformou para melhor a saúde pública do Tocantins”, disse.

 

Carlesse afirmou, ainda, que sua gestão tem como foco o municipalismo e que isso vai beneficiar diretamente todos os municípios da região do Bico do Papagaio. “Após as eleições os municípios vão receber do Governo um ônibus escolar e uma ambulância. Além disso, vamos conseguir destravar o empréstimo com a Caixa Econômica Federal e parte desses recursos será dividida igualitariamente entre os municípios. Nós entendemos que é necessário fortalecer as relações entre os governos para que os benefícios cheguem diretamente na população”.

 

De Augustinópolis, o candidato e sua comitiva seguiram para Araguatins, para uma reunião com a população.

Comentários (0)