Carlesse não faz “política rasa” e 3 motivos devem reelegê-lo, diz prefeito de Peixe

O prefeito José Augusto citou três fatores que, segundo ele, serão determinantes a favor de Mauro Carlesse (PHS) no processo eleitoral

Prefeito de Peixe, José Augusto
Descrição: Prefeito de Peixe, José Augusto Crédito: Romilton Messias

Nesta segunda-feira, 17, o prefeito do município de Peixe, José Augusto (PR), em entrevista à nossa reportagem, projetou a recondução do atual governador ao cargo, no primeiro turno das eleições gerais no Tocantins. O aliado do postulante à vaga no Executivo Estadual citou três fatores que, segundo ele, serão determinantes a favor de Mauro Carlesse (PHS) no processo eleitoral.

 

Confira algumas falas do prefeito por tema: 

 

Eleição Suplementar x Eleições Gerais

 

“Primeiro é uma eleição totalmente diferente da eleição anterior, uma eleição com maior número de candidatos, eu vejo um pouco difícil ele manter esse percentual. Aqui no Sul é muito mais fácil para o Carlesse obter votos, ele tem uma atuação gigantesca aqui na região, e particularmente em Peixe, é alguém que têm propriedade. Quero destacar também que ele sempre ajudou os municípios através de emendas parlamentares, a aceitação está muito boa, ele tem tudo para ganhar no primeiro turno”. 

 

Visão empresarial

 

“Três motivos devem elegê-lo: primeiro o Carlesse tem a visão empresarial e o eleitor já há alguns tempos, têm fugido dos políticos tradicionais, e abraçado esse planejamento de organização, uma administração planejada e eficiente. O que observamos é que o Carlesse possui esse perfil”.

 

Nome novo na política

 

“Por outro lado, Carlesse é um nome novo na política, é um nome que não têm mácula, ao contrário do principal adversário dele, que é alguém que não está tanto tempo na política, mas já têm uma série de processos, e exemplos de casos de corrupção no governo dele à frente do município que ele administrava”. 

 

Popularidade

 

“O segundo ponto é que, além disso, o Carlesse é povão, tem origem humilde, e tem conhecimento da real necessidade da população, ele é aberto, é muito acessível, e muito carinhoso com a população, nosso eleitorado do Tocantins têm essa necessidade. Então, essa visão do político muito distante, que observamos nos grandes centros, não existe aqui. O Carlesse é do povo, mas principalmente tem demonstrado que é o candidato que tem mais capacidade de administrar de maneira eficiente”.

Comentários (0)