Carlesse pode se filiar ao DEM; Dorinha comenta ida do governador para o partido

Carlesse será o terceiro governador no DEM, que já conta com Mauro Mendes, em Mato Grosso, e Ronaldo Caiado, em Goiás

Segundo os bastidores da política, na última ida do governador Mauro Carlesse (PHS) a Brasília, ele teria se encontrado com algumas lideranças do partido Democratas (DEM), o que levantou a suspeita de uma possível mudança de partido. A informação no entanto ainda não foi confirmada pela assessoria do DEM Nacional. Porém, de acordo com o partido, novas filiações têm sido feitas nos últimos meses.

 

No entanto, a presidente do partido no Tocantins, a deputada federal Professora Dorinha, revelou que fez o convite ao governador e confirmou a filiação. “É com grande satisfação que recebemos a confirmação do governador em aceitar o convite feito por mim e outros membros do Democratas para se filiar ao partido. É uma decisão muito positiva tanto para a nossa legenda quanto para o Tocantins” disse a deputada.

 

Se confirmada a filiação, Carlesse será o terceiro governador no DEM, que já conta com Mauro Mendes, em Mato Grosso, e Ronaldo Caiado, em Goiás. Para Dorinha, a chegada de Carlesse fortalecerá “ainda mais o DEM, e as boas experiências em gestão de diversos membros do partido serão uma fonte de apoio para o seu Governo. O nosso desejo é contribuir no âmbito do legislativo e do executivo com o sucesso de sua gestão”.

 

Os eventos de filiação acontecem em Brasília com a presença do presidente da sigla, o prefeito de Salvador/BA, Antônio Carlos Magalhães Neto, e a de Carlesse deve acontecer até o próximo dia 1º de maio.

Comentários (0)