Carlesse tem alta e espera resultados de exames após ser internado com dores no peito

De acordo com a assessoria, Carlesse passou por uma série de exames e recebeu alta na tarde deste sábado, 11, com a recomendação de repouso absoluto.

Crédito: Divulgação

O governador afastado do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado, 11, com a recomendação de repouso absoluto após ser internado nessa sexta-feira, 10, com dores no peito. Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa, Carlesse foi submetido a uma série de exames, dentre eles o ecocardiograma, dos quais aguarda resultado para saber o diagnóstico.

 

De acordo com informações, Carlesse vinha sentindo dores há alguns dias, mas a situação se agravou na última noite e, por isso, houve a necessidade de internação. Não foi informado pela assessoria em qual hospital e qual cidade o governador afastado está internado. Ele aguarda liberação médica para retomar suas atividades normais.

 

Na última semana, a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) aceitou pedido de impeachment protocolado contra Mauro Carlesse. A Comissão Especial do impeachment foi formada na quinta-feira, 9. Carlesse foi afastado do cargo no dia 20 de outubro pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), por 180 dias, para investigação de supostas práticas ilícitas durante seu mandato, atos investigados pela operação Hygea e Éris.

 

Confira a nota na íntegra:

 

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, foi submetido, neste sábado, 11, a uma série de exames após sentir dores no peito durante a semana, e que se intensificaram na última sexta-feira, 10. Por isso, precisou de atendimento em hospital de referência, em que foram seguidos os protocolos para dor torácica. 

 

Dentre os exames aos quais o governador Mauro Carlesse foi submetido, está o ecocardiograma. Na tarde deste sábado, 11, o Governador recebeu alta hospitalar com a expressa recomendação de repouso absoluto. Os médicos ainda aguardam o resultado de todos os exames, para a partir daí, indicar o possível tratamento. 

 

O governador Mauro Carlesse agradece as manifestações de apoio e aguarda liberação médica pra retomar suas atividades normais.

 

Assessoria de Imprensa
Governador Mauro Carlesse

Comentários (0)