Carlos Amastha é lançado pré-candidato a governador do Tocantins pelo PSB

Presidente do PSB Nacional afirmou que partido se empenha para a candidatura de Amastha

Amastha é pré-candidato a governador do Tocantins
Descrição: Amastha é pré-candidato a governador do Tocantins Crédito: Divulgação

Na noite deste domingo, 17, o prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) foi lançado como pré-candidato ao Governo do Tocantins como o nome do partido para as eleições 2018.

 

Ao chegar ao Congresso Estadual do PSB na Assembleia Legislativa por volta das 19h, o prefeito se esquivou de confirmar sua pré-candidatura ao ser questionado pelo Portal T1 Notícias sobre as expectativas de que seu nome fosse lançado para o Senado ou Governo. 

 

“Hoje é o nosso congresso e é inevitável não falar em 2018, mas não é o tema do dia. Hoje nós cumprimos nossa obrigação partidária quanto a organização e fortalecimento do nosso partido e orgulhosamente recebemos o nosso presidente da Nacional”, disse ao completar apenas que “em 2018 o PSB será protagonista. Nós vamos colocar em pauta o Governo do próximo ano” eleitoral, concluiu o prefeito.

 

No entanto, o presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, deixou claro o motivo da sua vinda ao Tocantins. “Faço questão de vir aqui hoje pessoalmente para lançar a pré-candidatura do Carlos Amastha a governador do Tocantins. Ele é uma prioridade do nosso partido, nós vamos nos empenhar pessoalmente e toda nossa equipe em prol da candidatura dele ao governo do Tocantins e ele fará no Tocantins muito melhor do que esta fazendo em Palmas. É um prefeito exemplar do nosso partido”, afirmou.

 

Comentários (0)