Cartório Eleitoral promove audiência pública em Rio da Conceição e Taipas

Nos próximos dias 13 e 14 o Cartório Eleitoral de Dianópolis, realiza nos municípios de Rio da Conceição e Taipas audiência pública com a finalidade de integrar a comunidade com a Justiça Eleitoral.

O Cartório Eleitoral de Dianópolis (25ª ZE) realiza, nos municípios de Rio da Conceição e Taipas, nos próximos dias 14 e 15, respectivamente, audiência pública com a finalidade de integrar a comunidade com a Justiça Eleitoral.

As reuniões serão às 18h, ocasião que o juiz eleitoral da 25ª ZE, Ciro Rosa de Oliveira e o Promotor Eleitoral, Luiz Francisco de Oliveira irão ministrar palestras sobre a aplicação da Lei da Ficha Limpa e o Voto Limpo. O encontro servirá também para os moradores esclarecerem dúvidas sobre o que pode ou não pode ocorrer antes e no dia do pleito.
 
Conforme a Analista Judiciária Lariza Paranaguá de Faria Gripp, a audiência será também um momento cultural e cívico. “Além da participação da banda municipal, haverá demonstrações do grupo de capoeira e apresentação da peça de teatro: Voto Vendido Consciência Perdida, dos servidores do TRE”, disse Lariza. (Assessoria)
 

Comentários (0)