Célio é transferido para Brasília: deputado tem quadro clínico grave, mas estável

Neste domingo, 03, o parlamentar estava na UTI do Hospital Regional de Araguaína (HRA) aguardando liberação para ser transferido para Brasília - DF

Deputado federal Célio Moura (PT)
Descrição: Deputado federal Célio Moura (PT) Crédito: Pablo Valadares/Agência Câmara

O deputado federal Célio Moura (PT) foi transferido neste domingo, 03, em UTI aérea, para o Hospital DF Star, em Brasília - DF.  A assessoria do parlamentar informou, por meio de publicação no twitter, que o deputado deu entrada no hospital por volta da 00h40 desta segunda-feira, 04, com quadro clínico grave, porém estável. 

 

O boletim médico aponta que não há sangramentos significativos. "Costelas foram fraturadas, o que causa muita dor, por isso deve permanecer sedado até uma melhor recuperação e melhora pulmonar", explicou a assessoria na publicação. 

 

Ainda conforme a assessoria do deputado, não são esperadas alterações no quadro clínico nas próximas 48h. 

 

 

 

Acidente na BR-153

 

 

 

 

No último sábado, 02, o deputado federal Célio Moura (PT) e seu irmão, Marcilon Moura, de 60 anos, sofreram um grave acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda. O irmão do parlamentar, que estava dirigindo o veículo, morreu no local. 

 

Célio Moura ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permaneceu na UTI até este domingo, 03, aguardando liberação para ser transferido para Brasília - DF.

Comentários (0)