Cinthia atende base, nomeia Negreiros, ex-secretário de Carlesse e mulher de Marilon

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira, 16

Negreiros, Thiago e Elionice
Descrição: Negreiros, Thiago e Elionice Crédito: Da Redação

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) realizou nesta sexta-feira, 16, alternâncias significativas no primeiro e segundo escalões de sua gestão. Ao que tudo indica, a manobra tem como objetivo o fortalecimento da sua base política, já que foram nomeados o ex-vereador de Palmas Major Negreiros para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, no lugar de Roberto Sahium, e Elionice Lima, mulher do vereador Marilon Barbosa (DEM), como secretária executiva da Fundação Cultural da capital. 

 

Além desses dois nomes, Cinthia nomeou Thiago Pereira Dourado como secretário municipal extraordinário de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Renováveis. Dourado é ligado ao governador Mauro Carlesse (PSL). Ele foi secretário estadual da Agricultura e presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

 

O Diário Oficial também traz mudanças internas no primeiro escalão. O presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), Fábio Barbosa Chaves, foi transferido para o comando da Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários no lugar do ex-juiz Darci Coelho. O advogado Marcelo Walace de Lima ascende de secretário executivo de Regulação e Fiscalização a presidente da ARP no lugar de Chaves.

 

Ainda no mesmo Diário, Cinthia nomeou novos secretários executivos: Carlos Daniel Santos Cerqueira (Casa Civil), Winicius Silva de Sousa (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Jarbas Ferreira da Costa (Secretaria Municipal da Educação), Rodolfo Costa Botelho (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural), e Alex Pereira Mascarenhas (ARP).


 

Comentários (0)