Cinthia integra comissão partidária para as prévias presidenciais do PSDB Nacional

Resolução do presidente da Comissão Executiva Nacional, Bruno Araújo, foi publicada na sexta-feira, 23

Crédito: Edu Fortes

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, foi designada pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, membro da comissão partidária para prévias para escolha do pré-candidato do partido à Presidência da República, nas eleições de 2022. As prévias do PSDB foram agendadas para o dia 17 de outubro.

 

A resolução foi publicada na sexta-feira, 23, e Cinthia Ribeiro é a única mulher integrante desta comissão. “É uma grande honra participar desse processo democrático de escolha do pré-candidato do nosso partido. As prévias são um espaço de debate importante, que permitem que todos os grupos dentro da estrutura partidária possam competir por seu espaço político”, destacou a prefeita.

 

A Comissão Partidária para Prévias do PSDB tem como coordenador o ex-senador e ex-presidente do partido, José Aníbal, e como membros, além de Cinthia Ribeiro, Marco Vinholi, presidente do PSDB de São Paulo e secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, o senador Izalci Lucas (DF), o deputado federal Lucas Redecker (RS), o deputado federal Pedro Vilela (AL) e o ex-deputado Marcos Pestana.

Comentários (0)