Cláudia Lelis diz que o PV se consolida como uma grande força política no Tocantins

Cláudia Lelis visitou praticamente todos os municípios da região do Vale do Araguaia e realizou a eleição para o cargo de delegado, sendo eleito o prefeito de Abreulândia, Marivaldo Marcha Alegre

Vice-governadora esteve na região do Vale do Araguaia
Descrição: Vice-governadora esteve na região do Vale do Araguaia Crédito: Divulgação/PV

Foi encerrada na noite desta terça-feira, 12, na cidade de Abreulândia, na região do Vale do Araguaia, a 5ª e última etapa do projeto PV em Ação. Na região, a comitiva Verde, liderada pela vice-governadora e presidente do partido no Estado, Cláudia Lelis, visitou praticamente todos os municípios da região e realizou a eleição para o cargo de delegado, sendo eleito o prefeito de Abreulândia, Marivaldo Marcha Alegre, de forma unânime.

 

Com a eleição de Marcha Alegre ao cargo de delegado para representar a região do Vale do Araguaia, o PV agora possui representantes junto à Executiva Estadual nas cinco regiões do Estado. Foram eleitos os prefeitos Borjão de Buriti do Tocantins, para representar a região do Bico do Papagaio; Dofinho de Combinado, na região Sudeste; Joaquim Maia, de Porto Nacional, na região Centro Sul; e Moacir de Oliveira, de Rio dos Bois, na região Centro Norte.

 

Em pronunciamento, a vice-governadora avaliou positivamente o projeto. “Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa família que é o Partido Verde, uma sigla que prega e vive uma unidade muito grande, prova disso é que os cinco delegados foram eleitos de forma unânime, em nenhuma região houve sequer disputa pelo cargo e nem interferência, as convencionais se reuniram e elegeram seus delegados por aclamação, isso mostra nossa união e a grande força política que o Partido Verde se tornou em todo o Estado”, avaliou.

 

Cláudia Lelis disse também que “eleitos os delegados, o Partido Verde se consolida ainda mais em todo o Estado. Estamos determinados não só a manter o nosso espaço na chapa majoritária das eleições do ano que vem, mas a eleger no mínimo dois deputados estaduais e um federal, pois sabemos que quanto maior a nossa representatividade, maior serão os espaços que vamos conseguir. Queremos valorizar ainda mais nossos companheiros, dando a cada um o seu devido reconhecimento”, ressaltou.

 

Já o novo delegado, o prefeito Marivaldo Marcha Alegre, também em pronunciamento, disse que “foi um momento surpresa para mim, não imaginei que seria eleito delegado de forma unanime, estou muito feliz por receber esse voto de confiança dos meus companheiros, vamos conversar bastante aqui na nossa região e buscar aquilo que for melhor para o nosso povo e para o nosso partido. O PV nasceu aqui em Abreulândia e vai se ramificar, crescer ainda mais e de forma respeitosa, pois essa é a melhor forma de se fazer política”, finalizou o prefeito.

 

 

Comentários (0)