Cláudia Lelis faz reunião no Aureny IV e reforça mandato popular e corte de gastos

Cláudia Lelis fez questão de explicar que, entre os eixos de trabalho, está a luta pelas causas populares

Candidata realizou encontro no Aureny IV
Descrição: Candidata realizou encontro no Aureny IV Crédito: Divulgação

A candidata à deputada estadual, Cláudia Lelis (PV), reuniu na noite de ontem, 17, centenas de moradores da região Sul de Palmas, durante reunião na casa do professor Francisco, forte liderança no Jardim Aureny IV. Na reunião a candidata apresentou as propostas e projetos que pretende defender na Assembleia Legislativa, caso seja eleita deputada no dia 7 de outubro.

 

Cláudia Lelis fez questão de explicar que, entre os eixos de trabalho, está a luta pelas causas populares e afirmou: “defender o povo tocantinense é prioridade, porque meu patrão será o povo, e não receberei ordem de ninguém”.

 

A candidata também fez questão de dizer que encabeçará a luta pela defesa dos direitos das mulheres. “O combate à violência contra a mulher sempre foi minha bandeira e serei implacável nesta luta”, destacou.

 

Além do empoderamento feminino, Cláudia Lelis ressaltou que defenderá projetos e programas para a juventude, a geração de emprego e renda, esportes, causas populares, meio ambiente e turismo, e resgate da cultura tocantinense. “Estarei conectada com as demandas do Estado para ser a voz do povo tocantinense na Assembleia”, destacou.

Comentários (0)